quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Lírica (952) - Metrô

Podia ser você, podia. Ela tem os mesmos olhos, cabelos assim loiros como os seus, e esse seu jeito de garotona. Você é mais nova, uns quinze anos, talvez até mais, mas ela é como eu disse, é uma garotona mesmo. Desculpe eu estar falando isso, você nem me conhece e pode achar, sei lá, que eu... Está bom, obrigado. Eu precisava falar com alguém sobre essa mulher. Ela é... Ela é... especial para mim, entende? Um dia você vai sentir isso por alguém, e vai saber como é. Você já sente? Bom, então fica mais fácil compreender. O que eu estou querendo dizer é que essa mulher entrou na minha vida, na minha alma, no meu corpo. Às vezes eu vou me olhar no espelho, para ver se ela está nos meus olhos. Porque ela está, o dia inteiro. Obsessão? É, você usou a palavra certa. Obsessão amorosa, aguda. Por que eu estou triste? Bom, não é tão difícil adivinhar. É, acabou. É isso. De um dia para o outro, pluft. Ah, faz tempo, sim. Dois anos... Não, eu não vou esquecer, nem quero. Ela é especial. É única. Podia ser você. Podia ser outra, é o que todos me dizem. Podia ser qualquer uma, se pudesse ser qualquer outra. Mas não pode. Bom, eu desço na próxima. Você me desculpa? Eu precisava mesmo falar com alguém. Boa sorte também para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário