sábado, 13 de novembro de 2010

Lírica (1.255) - Menino

Sou teu menino. Quando te zangas comigo, tens razão. Sou tolo, desobediente, malcriado. Choro sem motivo. Fico te olhando e tu me perguntas por que te olho, e me repreendes se te respondo que te olho por seres uma mulher linda, porque dizes que um menino não olha para uma mulher como te olho, e mandas que eu não fique mexendo ali onde mexo, e eu tento, mas logo me esqueço e acabo mexendo de novo, e me sinto perturbadoramente culpado e sei que mereço quando ralhas comigo por isso e me censuras e me chamas de mau menino, de menino perverso, de menino safado, mas gosto quando ralhas assim, porque quando fazes isso me chamas de menino, menino, menino, e eu fico imaginando como será feliz o dia em que me chamarás talvez de meu menino, meu querido menino, meu menino amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário