segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bichos - 6) Elefante

Sou um elefante. Bom, vocês estão vendo, não é? Não sou tão pequeno assim. Isso é uma piadinha. Quer dizer, uma piadona. Tudo num elefante é grande. Vocês podem rir, se gostaram. Eu não vou rir, porque a minha gargalhada, vou dizer, pode assustar. Ah, vocês querem ouvir? Vocês é que estão pedindo. Então, um, dois e... Nossa, como vocês estão tremendo. Não tenho culpa, eu avisei. Na próxima vez, eu tento imitar a risada de uma formiguinha, assim vocês não ficam com medo. Imitar agora? Não, não dá. Eu preciso treinar, não é fácil. Eu não sou um elefante de circo. Se fosse, pegava uma bicicleta e dava umas voltinhas com ela, para vocês verem. Ia precisar de uma bicicleta grande, bem grande, claro. Mas acho que eu ia andar melhor e fazer mais sucesso do que aqueles macacos que o público aplaude tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário