segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bichos - 8) Girafa

Sou uma girafa. Tudo que vocês estão vendo sou eu. Já ouvi gente dizendo que quem quiser me conhecer de verdade precisa pegar um elevador. Às vezes perguntam por que eu sou assim comprida. Não sei. Lembro que já nasci alta e fui crescendo, crescendo. Todos queriam saber o que eu ia ser quando crescesse. Bom, eu sou uma girafa adulta. E, se vocês querem saber, eu gostaria de crescer mais e mais, até encostar a cabeça lá no teto do céu... Se vocês viessem aqui à noite, iam ver como é bonito: a lua e aquele mundo de estrelas. Se eu crescesse mais um pouco, ia poder conversar com elas. Mas, aí, vocês imaginaram de que tamanho ia ser o meu pescoço, se agora ele já é assim? Um dia, um menino perguntou ao pai por que eu não uso gravata. Eu não uso porque ninguém me deu uma. Se um de vocês quiser me dar uma no meu aniversário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário