sexta-feira, 29 de março de 2013

Boa noite...

... a todos. Transformei meu micro numa espécie de escritório, bem modesto, é verdade, em cuja porta, quando saio, deixo anotados num papelão grudado com durex o motivo de minha ausência e o horário de minha volta. Acredito que haja quem leia o blog, ainda que poucos,  e devo-lhes, acho, essa espécie de gentileza, que só retribui a que os leitores me demonstram. Sinto-me bem, assim, como se conversasse diretamente com vocês. É estranho eu dizer isso, justamente eu, que pela incompetência para lidar com as novas (!!!)  mídias, não aprendi ainda o caminho nem do facebook e, para disfarçar isso, costumo dizer que não gosto do face... De qualquer forma, aceitem meu boa-noite, que vai por aqui mesmo (e acreditem que, para mim, é uma proeza enviá-lo). Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário