segunda-feira, 25 de março de 2013

Hora de dizer...

... boa noite. De dizer boa noite como quem diz boa noite com o coração puro. Gostaria de ter esse coração. Já o tive, mas foi há tanto tempo que eu mesmo às vezes penso se não é só mais um blefe meu. É triste isso - saber que tudo piora e tudo se corrompe. Eu não era assim, eu não queria ser assim. Eu não nasci para ser assim. E no entanto sou assim. Um homem em quem ninguém mais acredita e que também não acredita em si. Um homem a quem seria lícito perguntar: e por que você não muda? Tarde demais, sentencia o corvo pousado na minha alma. Por que digo isso a vocês? Porque preciso dizer isso a alguém. Se não há brilho no que escrevo, que haja ao menos sinceridade nestas confissões feitas na primeira pessoa. Não é importante, para vocês, lê-las. Para mim, escrevê-las é vital. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário