terça-feira, 30 de abril de 2013

Um trecho de Luiz Carlos Cardoso

"Nas poucas situações passadas em que mulheres estiveram à disposição da minha libido e esta à delas, não como fantasia mas como carne real, tive dúvidas quanto ao desempenho na hora agá e tive-as depois, quando em rememoração me interroguei a respeito da bravura demonstrada. Não se tratava, para valer-me de uma metáfora antiga e cinicamente cabível aqui, de "negar fogo", oh, não. Fogo foi sempre afirmado, embora me parecesse menos efetivo do que gostaria, e nunca por limitação orgânica. Tal como Vasari dizia da pintura, que é assunto do intelecto e não da mão que conduz o pincel, eu atribuía ao intelecto as más pinceladas nesse outro assunto." (Do livro "Crime improvável", publicado pela Ficções.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário