domingo, 22 de setembro de 2013

Cotação do dia

Um sentimento que pode ser resumido por várias palavras. Nojo, asco, engulho, vômito. Um sofrimento que pode se expressar em várias frases. O mundo é podre, a vida é idiota, a única verdade é a mentira, a morte é a única esperança. Um constrangimento, este de dizer isto num domingo, e de mais uma vez me mostrar fraco, servil, ignóbil, pusilânime. Que diabo acontece afinal com os poloneses, que praga ancestral carregam, que maldição me foi passada pelos meus pais? Vergonha, humilhação, e esta vontade de cuspir no espelho. Se fizer isso, meu espírito dramático verá no cuspe uma lágrima. Sou uma presa fácil, a vida sabe disso há muito tempo, as pessoas também. Um beliscão e eu começo a dar meu espetáculo. Que engraçado deve ser este tonto achando que é personagem de Shakespeare e tirando de dentro da alma tantos "ós" e "ohs". Bufão, palhaço, farsante. Escória, resíduo, lixo. Estrume, esterco, bosta. Merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário