sábado, 19 de setembro de 2015

Márika Voroshenka

Terminei hoje, no facebook, a publicação, em capítulos, da história de Márika Voroshenka. Como ela se estendeu por vários dias, sugeri, àqueles que desejem uma leitura mais fácil, que visitem este blog. É a esses que me dirijo agora. O procedimento é simples: aberto o blog, ir para o alto, à esquerda, e digitar márika voroshenka  (1), márika voroshenka (2) e assim subsequentemente, até márika voroshenka (15). Como esclarecimento aos que têm perguntado quem é Márika, digo que ela é uma espécie de evolução da personagem Priscylla Mariuszka Moskevitch. Ambas me exauriram, me dessangraram, me aniquilaram - e me enriqueceram, porque não há maior tesouro, para alguém que se presume poeta, do que o amor quando tomado como fonte de êxtase e de sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário